Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Oi hj é este POR DIA 5 da dieta e finalmente me sinto bem, me satisfaçeste rapidamente e nãeste sinto fome nunca mal manter-se tais como no início. Até este instante perdi 2 kg e sou super feliz. mas é bom lembrar que devemos esperar uns dias de modo a nos pesar eu por exemplo pesei pelo primeiro POR DIA e tinha eliminado 1 kg, no segundo POR DIA pesei novamente e havia recuperado o peso fiquei frustrada, e quase me sabotei na dieta alimentar contudo respirei fundo e decidi irei completar os 15 tempo de modo a olhar ESTES fins aí decido se continuo ou nãeste, segui firme e actualmente sim estou emagrecendo ou seja não é todos qual vãeste perder 5 kg em 5 dias mas temos que deter consciência do qual cada organismo resulta em um ritmo diferente, no meu caso tenho o metabolismo baixo e é uma dificuldade perder peso ainda mais sem exercícios ( como estava me sentindo fraca então nãeste estava realizando exercícios), hj tenho aula então amanhã começeste usando exercícios na sua casa mesmo.

RENATO PIRITUBA em maio 7th, 2011 galera da pesca , eu costumo ir pelo pesqueiro lagoa dos pato, peguei muitos peixes grandes lá, contudo quero saber uma massa óptima para pescar neste pesqueiro onde eu possa pegar uns tambaqui grandes ,eu uso a massa do pesqueiro na se algum do vocês lá e pescou com outra massa e deu certo queria saber ?

Olá, eu comecei a dieta cetônica pelo sábado POR DIA 16/01, nãeste consumi nada que possua carboidrato,nas primeiras 48 horas só comi carne,ovos,bacon, suco cligth, gelatina lowçucar, creme do leite nestle,e chá Verdejante de caixinha feel good, tudo usando zero carboidratos.Depois disso acrescentei xuxu, brocolis e pepino. Faço 30 minutos de esteira, 40 de musculaçãeste e 1 de muay tae. Acontece qual até agora nãeste emagreci nada.Não tive dor por cabeça, nunca nunca mudança de hálito nunca nada do qual relataram acima.

alexandre em setembro 17th, 2010 Ai pra pacu massa nao vale de nada, ótimo site pacu e carniçeiro meu tripa suja e a melhor isca.

Em tese sim. Este problema é qual o óleo por soja é terrível para a saúde. Contudo interferir na cetogênica, nãeste interfere.

Entao eu quase dormi utilizando a vara na mao quando a vara começou a ficar pesada entao eu pedi socorro p/ eles e eles foram correndo me ajudar pq eu quase cai dentro do lago.

Este que vai realmente te prejudicar é consumir este qual você consumia previamente. Você já está vendo este resultado. Continue se informando sempre!

Juliana, ótimo que você perdeu esse peso todo, porém isso não quer dizer muita coisa, porque esse ritmo vai cair! Já sou avisando logo de modo a você não desanimar, porque é necessário persistir.

Mayara, não existe essa por “você deve permanecer em jejum”. O que você deve levar em conta na cetogênica, é qual ela é tão saciante, que você simplesmente nãeste sente tanta vontade de comer.

Eu vi uma senhora acima de 50 anos perder 6kg em um mês e FICAR TRISTEEEEE!!!! Pelamordedeus, este ritmo tá Muito boa.

Ola, comecei hoje a dieta alimentar, no café comi 2 ovos mexidos utilizando um copo d’agua com limão taiti (nenhumas adoçar), pelo intervalo até o almoço tomei 400ml do chá de hibisco (isento adoçar), no almoçeste comi uma porçãeste por brocolis temperado utilizando uma pitada do sal, meio limãeste taiti e um fio do azeite Em excesso virgem, 3 ovos cozidos (só a clara) e um pedaçeste do frango frito no óleo de girasol (na embalagem diz 0 carboidratos) e novamente um copo por agua com limão taiti, pelo intervalo até a janta irei tomar 400ml de chá por capim cidreira (nenhumas adoçar) e no jantar pretendo comer atum com uma colher de requeijão (na embalagem está 0,9 por carboidratos e mais brocolis.

Vou deixar aqui 1 link para você saber quais são (estãeste em inglês, se nãeste souber, copie e cole no google tradutor):

1- Comer bastante gordura é importante de modo a manter o seu nível por saciedade. Senão a fome bate usando tudo e Muito mais dia ou menos POR DIA, você se sabota.

Sabe por qual não vejo problema usando a castanha do pará? Porque você nãeste deve comer Ainda mais de uma por dia (devido ao risco por intoxicaçãeste por selênio). Entãeste não causa impacto na cetogênica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *